quinta-feira, 15 de outubro de 2015

As reservas vão até amanhã, 16/10

Já fez a reserva? Os dias passam rápido, a partir amanhã ao meio-dia, já não vai dar mais pra fazer! 

Para garantir um lugar à mesa no próximo sábado, 17/10, envie e-mail para laemcasaprajantar@gmail.com


O que acontece depois que você envia o e-mail de reserva? 

Assim que recebemos sua reserva enviamos os dados para o pagamento. Só depois do depósito é que sua reserva estará confirmada. Por enquanto é assim que funciona...

VAGAS LIMITADAS: Pessoal, como são poucos lugares, infelizmente, não dá pra fechar muito em cima da hora. Nós não somos um restaurante, então, é tudo um pouco diferente. Mas é bem legal, pode acreditar! 


Hoje é dia de feira e lá vou eu comprar produtos fresquinhos e testar o menu. 

Olha só a torta que será servida no sábado. Hummmmmm, delícia! 



O email é laemcasaprajantar@gmail.com


>> Menu










2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Clau!! Achei bem legal a sua proposta do Lá em casa pra jantar, pena que não sou de Sampa hahaha mas tem um site de compartilhamento de almoços e jantares bem parecido com o que você está fazendo, talvez te interesse: http://www.dinneer.com Fica a dica pra dar uma olhada! Abraço e sucesso!!

Unknown disse...

Olá! Muito obrigada. Coisa bem boa receber esse tipo de informação. Eu já conhecia o Dinneer de ouvir falar, mas ainda esta semana uma amiga muito querida me indicou também. Andei dando uma pesquisada e achei bem legal. Vou tentar me inscrever. Grande abraço! (se não quiser se identificar aqui mas quiser falar comigo diretamente é só me enviar e-mail mcgavioli@gmail.com)